Propaganda Cabeçalho

segunda-feira, 6 de março de 2017

Tip recebe Mulheres Que Causam

Um evento para ouvir e pensar os desafios de curto e longo prazo das mulheres. Esse é o formato de Mulheres Que Causam, uma ação organizada pelo site Juicy Santos (www.juicysantos.com.br), com apoio do Tip e catering de La Zapa, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

No dia 6 de março (segunda-feira), a partir das 19 horas, um grupo de santistas de destaque - cada uma em sua área - vai falar sobre a luta feminina nos campos pessoal e profissional, especialmente em espaços que costumam ser ocupados por homens. A intenção é motivar e inspirar as participantes em seu dia a dia e em seus projetos de longo prazo.
Os ingressos estão disponíveis em: http://bit.ly/ingressos-mulheres-que-causam, pelo valor de doação livre.
Um ‘talk show’, mediado por Ludmilla Rossi (Juicy Santos, Mkt Virtual) reunirá as histórias de vida de Dani Marino (especialista em Histórias em Quadrinhos), Claudia Lemes (autora dos livros policiais Eu Vejo Kate e Um Martíni com o Diabo) e Rosecler Costa (atleta e empreendedora, mãe de 4 filhos), abordará de trabalho a maternidade, de violência à presença na cultura pop, do machismo às pequenas vitórias femininas, do batom do dia ao próximo passo da vida.
A entrada é uma doação de qualquer valor para a Casa das Anas, um projeto alinhado com os valores do Juicy Santos, que cuida de mulheres em situação de vulnerabilidade e as ajuda na reinserção social.
A instituição receberá 100% do valor arrecadado no evento.
O Tip fica na Rua Carvalho de Mendonça, 238, 7º andar, Vila Belmiro.
Links importantes:

As mulheres que causam


Rosecler Costa, a Iron Mãe
No Iron Man 2015, uma das provas mais insanas do mundo, a Iron Mãe foi a primeira brasileira a atravessar a linha de chegada. Ela é atleta amadora de elite, onde concilia sua rotina insana de treino com os desafios da maternidade e do seu trabalho. Além de atleta, Rosecler conduz diariamente uma perua escolar.
Dani Marino
Geek de primeira, mãe, feminista, pesquisadora. Atualmente cursa o mestrado em Comunicação na ECA/USP e é sócia da ASPAS – Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial. Milita pela participação da mulher no universo nerd, além de pesquisar academicamente sobre histórias em quadrinhos e cultura pop, um universo dominado pelos homens.
Flavia Saad
Jornalista que largou a profissão para se dedicar a paixão por escrever. Ao mesmo tempo que se descobriu empreendedora, descobriu que seria mãe. Fundou o Juicy Santos um ano antes da sua filha nascer e concilia a maternidade com uma vida livre e autônoma.
Claudia Lemes
Máfia, seria killing, violência e crueldade não são temas considerados tradicionalmente como ‘coisa de mulher’. Mas Claudia subverte várias lógicas: é autora de ‘Um martíni com o Diabo’ e ‘Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer’. Seus livros são sucesso de vendas e crítica ao redor de todo o país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperdível!