Propaganda Cabeçalho

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Gordices no Estados Unidos: Shake Shack

Olá. Venho hoje falar sobre o Shake Shack, a nova moda não tão nova assim entre restaurantes fast casual nos EUA, principalmente em NY.
O grande carro-chefe da casa é o milk shake, mas os burgers também são sucessos de crítica e público.
Quando cheguei lá, havia uma fila kilométrica de umas 30 pessoas para fazer o pedido. Já fiquei puto desde o começo. Fiquei mais puto ainda porque 50% da fila consistia em brasileiros pedantes e querendo se dar bem furando fila para reservar mesa e coisas do tipo.
Chegando no balcão, fiz o pedido. Eles tem umas 3 ou 4 opções de lanches, batata frita obviamente, e 4 opções de milk shake (chocolate, baunilha, misto e o do dia, que era choco menta – blergh!).
Os pedidos foram:


Single Shackburger ($ 5.19, sem taxas), pão, alface, carne, queijo, tomate e molho especial Shacksauce.

SmokeSchack: ($ 6.39, sem taxas), pão, carne, queijo, bacon, pimenta vermelha.

Milk shake ($ 5.25, sem taxas).

Bom, vamos ao veredito. O lanche é barato, porém pequeno. A carne é saborosa, vermelha, no ponto. No entanto, posso apontar pelo menos 10 hamburguerias melhores em São Paulo (leia).
Sei lá, ficou faltando alguma coisa. Não sei se o lanche é pequeno, se é muito simples, se já comi melhores, mas o fato é que, na minha opinião, todo esse frenesi não se justifica. O que o lanche tem de barato, o milk shake tem de caro. É gostoso, mas quer minha sincera opinião? O shake de flocos do McDonald’s dá de mil a zero.
Enfim, se você quiser ir lá, postar no Instagram, ser o brasileiro descolado que vai no Shake Shack em NY, fique à vontade. Senão, aproveite seu tempo com outra coisa e vá no Z Deli ou St. Louis em São Paulo que aí sim, você comerá um dos melhores hambúrgueres da sua vida. Flw Vlw.




Um comentário:

  1. Concordo!! Muito barulho pra nada! Point obrigatório de brasileiros adeptos a modinhas...

    ResponderExcluir

Imperdível!