Eu não sei por onde começar. Talvez pelo começo, mas eu já nem sei mais qual seria o começo realmente.
Ontem foi meu aniversário, completei 23 lindos anos de vida. Quem me conhece já sabe a importância que dou para esse dia.
Não trato como mais um dia do ano. É meu dia! Fico rodeada de pessoas que eu amo, recebo carinho, presentes e ainda por cima me divirto (ou pelo menos tento).
O problema é que crio tanta expectativa pras minhas comemorações que quando algo dá errado eu fico realmente arrasada.
Dito tudo isso, vou contar sobre a minha Party!
Comemorei meu lindo dia com a minha linda amiga Ingrid (que também faz aniversário dia 15), no Espaço Cassino. Um bar que já foi citado no blog anteriormente (relembre).
O local já estava definido quase um mês antes. E com isso, a reserva já tinha sido feita no mesmo período. Três dias, tudo confirmado com o dono pra não ter problema.
Chegamos lá por volta das 20:30 e o bar estava fechado. Imagina meu desespero! Liguei pro Zé (o dono do bar) e ele falou que tinha acontecido um problema com a chave e o chaveiro já estava a caminho. Problema solucionado, amém!
Quase uma hora depois.. Entramos e fui recepcionada por um cara extremamente grosso e mal preparado. Eu não sei o nome dele, não fiz questão de saber e eu espero nunca mais ter o desprazer de encontrá-lo em algum lugar.
Queria saber se ele podia me dar a informação de onde estava a mesa que eu tinha reservado pra gente poder sentar. O cara perguntou quantos lugares e eu falei: 40 lugares. O cara com a sua super educação, riu da minha cara disse que a casa não reservava esse número e eu estava mentindo.
" hahahaha Não reservamos esse número de lugares, eu gerencio a casa e eu sei do que eu estou falando. Você não reservou 40 lugares." Depois disso dei um soco na cara dele e fui embora.
Mentira, não fiz isso. Mas imaginei na minha cabeça e a sensação foi deliciosa.
Como o cara que gerencia um bar daquele, que está sempre lotado, que é bem frequentado não tem a capacidade de perguntar antes quem fez a reserva, quem falou comigo e que a pessoa se enganou antes de ter sido extremamente imbecil comigo?
O cara ainda chegou e falou que apostava que ninguém tinha feito uma reserva dessa. Apostava?? HAHAHA Disse que aceitava a aposta, estendi minha mão e disse que provava pra ele e se caso fosse verdade queria minha comanda zerada. Com a sua super arrogância e segurança de uma informação totalmente equivocada ele disse que faria isso.
Depois você pergunta se ele realmente zerou minha comanda..
E só pra constar, uma outra moça veio falar que o cara não tinha reservado nada, é mole?!
Sentamos em uma mesa com 20 lugares e o resto das pessoas se quisessem sentavam em cima das nossas cabeças. Os nossos convidados foram chegando e eu tive que "roubar" mesas de outras reservas porque eu e a Didi pedimos mesa umas 50 vezes e todo mundo cagando pra gente.
No decorrer da noite o problema dos lugares foi resolvido. Porque ficamos pegando cadeiras avulsas, espremendo as pessoas. Além dos 20 lugares disponíveis, uma garçonete colocou mais uma mesa e foi só. Esse foi o super suporte que deram pra gente.
Agora vem a parte do cardápio. Não tinha nenhum tipo de sanduíche, pastel, peixes, sushi.. nada disso! Vamos agora a propagando que está/estava na página do facebook ontem de manhã
Melhor rir pra não chorar! O Sushi ficou na lembrança. E ainda ouvi falarem que o cara não fez compras, porque esqueceu que era feriado. COMO ASSIM?!
Pedidos sendo feitos de meia em meia hora. Uma garçonete ainda falou pra Didi assim: Você deveria ter separado a mesa, está muito no fundo, não dá pra atender todo mundo. (essa é a hora que eu solto um palavrão)
Não tem metade do cardápio de comida? Vamos encher a cara! Quero um mojito. Desculpa, não temos hortelã. Respira Carol, respira! Saquerita, está ótimo!
Minha amiga pediu uma vodka com energético. Chegou o energético e depois de meia hora chegou a vodka. Quase uma hora por uma dose de vodka, pode isso Arnaldo?
Foi briga por causa dos lugares, da comida, por causa de bebida, por inúmeros pedidos errados, pelo mal atendimento, pela má organização e a falta de respeito com as pessoas que lá estavam.
Eu estou mais decepcionada porque escolhi um lugar que eu realmente gostava. Fiz propaganda, falei bem pras pessoas. Eu me senti envergonhada. Tive amigos que vieram de longe pra me ver e tiveram que passar por tudo isso, foi tão injusto. Fora que o aniversário não era só meu. Eu sugeri o lugar pra minha amiga e ela aceitou fazer lá comigo.
Depois de tudo isso que aconteceu, ninguém teve a capacidade de se retratar comigo. Vir falar algo, se desculpar, explicar ou dar qualquer desculpa que fosse pro tanto de coisa que aconteceu.
E apesar de tudo algo salvou a noite, foram os nossos amigos!
Em meu nome e no nome da Ingrid, quero agradecer todos que estavam presentes. As risadas e o conforto de todos foi vital pra ninguém surtar (ou surtar mais, no meu caso).
Quero registrar que o aniversário teve presença de 37 pessoas, pagantes e que com certeza deram muito lucro pro bar e não mereciam ter sido tratadas como foram.
Não fiz esse post para falar pra ninguém nunca mais ir lá, ou pra queimar a imagem do bar. Esse espaço é meu e eu não podia deixar de mencionar minha terrível experiência no dia mais importante do ano pra mim.
É amiga, falou muito mais falou tudo rs
ResponderExcluirO atendimento foi realmente péssimo. Os garçons não tinham preparo algum e além disso era MUITO mal educados.
Nem quero comentar da comida, como pode um bar que também vende comida japonesa não ter NENHUM tipo de frutos do mar. Essa foi a resposta que o garçom me deu depois de pedir uma porção de lula a dorê, além de não ter meu suco de acerola :@
Valeu a pena SOMENTE por ser aniversário da Carol e por saber o quanto ela fica feliz de reunir todos os bests =]
Sei que a Carol citou acima que não fez o post pra ninguém ir mais lá ou pra queimar o local, mas eu como cliente digo: NUNCA MAIS PISO NAQUELA LUGAR e NEM RECOMENDO Á NINGUÉM, só as "queridinhas" hahahhaha
Outro fato é que uma das garçonetes prometeu dar atenção total à nossa mesa, visto que não tinha mais mesa nenhuma pra colocar junto das outras. Mas o que aconteceu foi que todos os garçons quando passavam na nossa mesa pediam pra esperar, já que estavam ocupados com outras mesas. Entendo que todos os clientes devem receber o mesmo tratamento, mas o mínimo que se esperava depois da reserva não ter sido feita era um pouco mais de atenção.
ResponderExcluirUma pena, pois é um bar que gostávamos muito e não ficou uma boa impressão para os convidados que nunca tinham ido lá.
Presenciei tudo e também fiquei indignada com a atitude desse cara que recepcionou a gente lá, nada profissional. A gente sabe que todo bar tem os seus "probleminhas", mas considerei o tratamento dado como um descaso da parte deles, infelizmente. O argumento de ter esquecido de que era feriado não é valido, porque independente disso não ia ter nada do mesmo jeito,o já que esqueceram de fazer as compras (UM ABSURDO!) A falta de comunicação entre todos os funcionários e proprietário foi terrível, consumação mínima que não foi dita e tudo mais... Como já foi dito, o que valeu a pena mesmo foi a presença de todos e a comemoração!
ResponderExcluirlixo superestimado!
ResponderExcluirTbm frequentei o lugar outra vez, felizmente o tratamento nao foi tao pavoroso...
Eu ainda entrei no bar SEM COMANDA! sentei a mesa SEM COMANDA!
Que bosta de organizaçao é essa? ta de sacanagem... kkkkkkkk em lugar normal vc entrada da seu nome e pega a comanda.
Atendimento fraquissimo, alem dos acontecimentos supracitados... Talvez nao saibamos onde comemorar nossos aniversarios ano que vem... mas com certeza ja temos ideia de onde NAO comemorar...
Sem contar que uma amiga pediu insistentemente o cardápio, teve q levantar pra solicitar no balcão, deram o cardápio pra uma pessoa na frente dela e ao questinar a moça do caixa disse para um garçom "arruma logo um cardápio pra essa menina"... com um tom bem grosseiro!
ResponderExcluirFoi horrivel, colocaram a gente no lugar mais quente da casa, os pedidos de frango ou linguiça (pois eram os únicos itens disponíveis) demoravam a eternidade pra chegar, pouquíssimo garçons para a quantidade de pessoas na casa!
O episódio da vodka e do energético aconteceu comigo e só consegui a vodka pois, 20 minutos depois a mãe da Ingrid levantou pra ir buscar! UM ABSURDO!
Eu poderia dizer que os garçons são desatenciosos, grossos e que eles não atenderam bem, porém acho que seria muita injustiça dizer isso, porque os garçons são muitas vezes a ponta do iceberg. Ficou nítido que eles são apenas o reflexo de uma péssima organização e administração dos responsáveis pelo bar.
ResponderExcluirEles não estavam a par do combinado, pq o dono fez a reserva diretamente com a aniversariante e não avisou ninguém responsável no momento pelo bar, estava ausente e incomunicável, deixando o bar totalmente sem respaldo algum. E se o bar pegasse fogo? Ele nao ia atender o telefone??? No final, depois de tantos problemas, não teve a capacidade nem de pedir desculpas ou ir se retratar pela confusão, que não acabou por aí.
Metade do cardápio não tinha. Que tipo de dono de bar, não se preocupa em abastecer seu estoque em um feriado de alta temporada? As pessoas pediam e tinham que pedir de novo e de novo pq não tinha no bar o que era oferecido no cardápio.
Os garçons se desdobravam pra atender as inúmeras pessoas pq o bar nao tem funcionários equivalentes ao número de clientes, gerando assim um stress muito grande tanto pros garçons que faziam função de dois, quanto pros clientes que demoravam uma vida pra conseguir pedir uma água.
No final ainda tive que presenciar a cara feia da caixa que não queria dividir uma comanda na calculadora e o fez com aquela super má vontade.
Bem ou mal foi uma noite inesquecível!
Pedi 10 vezes para o garçom anotar meu pedido, quando estava quase vazio o bar meus amigos conseguiram me pedir a agua que eu tanto queria, levantei e fui embora. Falta de organização total, fui outras vezes la e nao era tao ruim assim o tratamento não. Eu não volto mais, foi total descaso por um dia que era realmente importante para alguem, e que não estava sendo de surpresa, todos sabiam da importancia deste dia a mais de 1 mes atras. Valeu por ser seu niver, porque o lugar foi de pessima qualidade!
ResponderExcluirAssino em baixo do post e de todos os comentários!!
ResponderExcluirRealmente aconteceram todos os fatos e todas as pessoas que estavam no local ficaram horrorizadas com a falta de organização do estabelecimento e isso tudo com certeza é um reflexo da má gestão da "empresa"!!
Além de tudo isso já citado, vou acrescentar mais algumas coisinhas que eu achei um absurdo: Pedir um file mignon, pagar o preço dele e vim uma carne que mais parecia um figado (eca estava horrível). Fora o banheiro feminino que a porta não abria toda (uma pessoa mais cheinha não entrava no banheiro) e além disso não tinha papel e muito menos higiene alguma!! Esse bar não é nenhum boteco para ter um banheiro daqueles, a gente paga bem caro para entrar e consumir suas comidas e bebidas de péssima qualidade!!
Na boa foi um descaso com todos, principalmente com as aniversariantes e por mim eu não volto mais lá ;)
Na hora que você foi maltratada logo na entrada, deveria ter dado meia volta e ter ido a outro bar. Talvez o Bóra que é do lado e tem sempre um ótimo atendimento. Só pecam por não ter comanda individual, mas fui informada que já estão providenciando. Fica a dica. Rsrs
ResponderExcluirEu só não fui embora porque eu já tinha avisado o pessoal. Difícil conseguir 40 lugares assim do nada em algum bar. =(
ExcluirAssim como aconteceu no meu niver no St Tropez, faltou lugares, atendimento péssimo,bagunça nas comandas. Só não foi pior pq você, o Raphael e todos os meus amigos estavam la
Excluir