Propaganda Cabeçalho

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nosso Canto Bar e Grill


Nosso Canto

Já tinha tentado ir duas vezes nesse bar, mas as duas tentativas foram totalmente frustradas. Tive aniversário mês passado e finalmente consegui entrar, sentar, etc etc.
Fomos em uma sexta e o bar não estava nem cheio nem vazio. Entramos, procuramos a mesa, sentamos e mofamos. Foram pelo menos 20 minutos esperando um garçom aparecer.
Fizemos os pedidos e o garçom perguntou o número da nossa comanda (comanda?!). Não tínhamos feito comanda, não fomos informados e nem seríamos porque não tinha ninguém para recepcionar.
20 minutos esperando pra fazer o pedido, mais 15 pra fazer a comanda, mais pelo menos 15 pra esperar ele aparecer de novo e fazer o pedido. Então foram quase uma hora pra poder pedir alguma coisa, fora o desgaste de ir pra lá e pra cá, enfim..
Vamos aos pedidos:

Nosso Canto 
Picanha no réchaud: picanha selada e servida no réchaud de mesa com batatas bolinha, molhos especiais, farofa e cesta de pães. R$ 59,90


Nosso Canto

O cardápio é bem simples, com algumas opções de porções, miniburguers , wraps, drinks e cervejas nacionais.
Minha amiga que estava na mesa do lado pediu uma porção de batata frita com parmesão. A batata chegou rápido até, mas parecia que o queijo tinha sido tostado no microondas. Não ficou muito bom, parecia uma maçaroca. Eu peguei uma só pra experimentar, mas quem comeu mesmo foram meus amigos e ninguém curtiu muito também.
Ao contrário da batata, a picanha demorou uma vida! Tenho certeza que o garçom esqueceu de fazer meu pedido, porque quando fui falar com ele, claramente ele estava sem jeito, disse que ia ver isso logo e se desculpou.
Os acompanhamentos vieram antes da picanha. Não era antes tipo: "vou lá buscar a picanha". Não, ele atendeu mais umas mesas e demorou cerca de 15 minutos pra chegar. Eu ainda questionei e ele respondeu: Já trago, vai comendo isso primeiro.
Eu nunca fui em um lugar que o acompanhamento chegasse com uma diferença grande de tempo. Mas nada mais me deixava surpresa lá.
15 minutos depois.. finalmente ela chegou!
Aparentemente a picanha já tinha sido frita antes de ser colocada na pedra. Por conta disso, ela ficou torrada.
O que eu acho é que a carne deveria ter vindo crua e ser frita na mesa mesmo. Pelo menos foi assim que comi em outros lugares. Além da carne queimada, as batatas estavam cruas por dentro. E eu não sei aonde essa batata é batata bolinha, mas tudo bem.
O que salvou foi o pãozinho com molho de alho, só que não valia nem de longe 60 conto, né?!
Resumindo, o atendimento é bem ruim, a comida não agradou muito, a música estava boa até, mas a noite só foi boa pela companhia mesmo.

Nosso Canto Bar e Grill
Almirante Tamandaré, 284 - Santos/SP
Fone: (13) 3301-4422


2 comentários:

Imperdível!