Propaganda Cabeçalho

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Reino Branco - Ateliê do Açúcar

Conheci o Reino Branco por uma paciente lá no hospital onde eu trabalhava. Ela ouviu eu falar sobre o blog e disse que a filha fazia bolos, deu o cartão para todas e falou para entramos no site para conhecê-la.
Cheguei toda curiosa e percebi que eu já conhecia a página. 
Eu gostei tanto da história dela que eu vou postar tudinho que ela me disse. Assim vocês vão se apaixonar tanto quanto eu. 



Como tudo começou..
Meu nome é Tatiana e tudo começou com uma necessidade, aliada ao conhecimento. Minha mãe acabara de ficar desempregada e precisava manter seus ganhos. Então, fomos para o Sebrae, com incentivo da família e amigos, por sempre fazer sucesso em casa com os doces. Eu sou nutricionista formada e com especialização em gastroenterologia pediátrica (doenças do aparelho digestivo). Durante a especialização vi muitos casos de alergias, intolerâncias e outros problemas, e a dificuldade que as mães tinham em restringir o consumo de determinado alimento para seus filhos doentes. É muito complicado negar para uma criança, especialmente doces! Daí, associando a necessidade de minha mãe se manter no mercado, o conhecimento na área de confeitaria e nutrição (e a lacuna existente, pois não existe ninguém especializado em atender os públicos alérgicos, intolerantes, veganos, vegetarianos, diabéticos, etc) com um cardápio extenso, onde estas pessoas tem liberdade para escolher o que bem quiserem, surgiu há aproximadamente 2 anos o Reino Branco - Ateliê do Açúcar.
Hoje em dia, minha mãe não faz mais parte, só auxilia em alguns momentos. Portanto sou só eu, fazendo os pedidos, os bolos, as decorações, e a publicidade. Optei por trabalhar somente no virtual (site e facebook) devido os altos encargos em ter uma loja física. Atendo somente por encomenda (um lema que levo muito a sério: bolos sempre frescos, nunca congelados), para manter o frescor e a individualidade de cada pedido. TODO o cardápio pode ser adaptado para as diferentes necessidades nutricionais que citei. Os pedidos são feitos com no mínimo 24h de antecedência e sempre à retirar. Não trabalho aos domingos. Além dos bolos também trabalho com tortas, rocamboles, e outros doces, como pudins e manjares. Uma dúvida sempre aparece: não faço doces pequenos, como cupcakes, cake pops, docinhos (brigadeiro, beijinho...), e nem salgados. Somente os doces grandes. Os tamanhos: 10-20-30 e 50 pessoas.

Conversamos e ela me mandou uma amostra de uma das delicias que ela faz. Um mini bolo de brigadeiro branco com castanha e amêndoas. 



Nossa, amei!!! Ela acertou em cheio!
O bolo é MUITO fofinho. O recheio deu o toque perfeito. A combinação casou muito bem e ficou divino.
Reino Branco, obrigado!!! O bolo fez a diferença na semana horrível que eu estava passando. Fora que ele é gostoso demais!
Eu já estou salivando de pensar nas outras delicias que você me falou que tem. haha
E ainda fiquei sabendo que o sabor é super exclusivo, especial pro Gordices. Estou in love!! *.*
Pra quem ainda não conhece, não perca mais tempo.
Façam suas encomendas com a Tatiana e se deliciem.

Reino Branco 
Para fazer sua encomenda:
contato@euquerobolo.com.br | Tel: (13) 9109-4308

5 comentários:

  1. Posts como esse deveriam ser proibidos em uma segunda feira D. Carol auahuahu To acom agua na bocaaaa

    ResponderExcluir
  2. Reino Branco - Ateliê do Açúcar24 de junho de 2013 20:17

    MUITO OBRIGADA por todo o carinho, e pelo espaço no seu blog!
    Adorei poder adoçar seu dia!

    Beijos!!!

    Ah, quem quiser seguir o Reino Branco, estamos no facebook: www.facebook.com/reinobranco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Eu que agradeço a lembrança! Adorei o reino branco e espero conseguirmos uma parceria em breve ;)

      Excluir

Imperdível!