Propaganda Cabeçalho

domingo, 6 de janeiro de 2013

Fast Food pelo mundo: McDonald's

Bem, amigos da Rede... , digo, do blog Gordices, estamos hoje aqui reunidos mais uma vez pra falar de uma coisa que todos adoram: fast food. Você, assim como nós e todo ser humano deste mundo que se preze, já comeu em algum dos restaurantes do McDonalds ou do Burger King, certo? Você muito provavelmente deve até ter decorado todo o cardápio desses lugares. Mas será que em todos os países do mundo eles oferecem as mesmas opções de lanche para nós, potenciais obesos? É claro que não. Então, pensando em você que sempre quis saber como se engorda nos fast foods de outros países, hoje o Gordices traz um post mostrando lanches dessas redes que não existem (pelo menos por enquanto) na nossa terra adorada. Antes, um pequeno aviso: só leia se você for bem controlado emocionalmente, porque se você ficar com vontade de experimentar, suas únicas opções são sentar e chorar ou pegar um avião no aeroporto mais próximo rumo ao exterior.

McDonald's
Lanche: Angus Mushroom & Swiss
País: EUA
Nos EUA há vários lanches interessantes, como duplo quarteirão, vários de frango e vários de angus. Mas esse aqui foi o que mais me chamou a atenção. Queijo suíço, cogumelos, carne de angus e molho especial. Show, hein?




Lanche: McRib
País: EUA, Alemanha
Esse lanche já deu as caras no Brasil uma vez. Costelinha de porco, cebola, pickles e molho barbecue. Esse eu já experimentei e é um dos meus preferidos. Tomara que um dia volte.




Lanche: Double McFish
País: Canadá
Eu confesso, sou fã do McFish (talvez o único no mundo). Imagina um duplo então?




Lanche: Chicken Maharaja-Mac
País: Índia
Bom, como na Índia comer vaca é pecado, este é o carro chefe do McDonalds indiano. Carne de frango bem spicy, como eles gostam, alface, cebola, tomate e molho de mostarda.




Lanche: えびフィレオ (Não sei ler japonês, mas deve ser tipo McCamarão)
País: Japão
Hambúrguer de camarão, alface, mostarda agridoce picante, e molho de legumes, cebola e azeitonas. No mínimo interessante.







Lanche: Le M
País: França
Nada mais é do que um X-Salada francês, só que com queijo Emmenthal, tá seus brasileiros pobres?





Lanche: McIbérica
País: Espanha
Carne de porco, queijo ibérico, pimentas crocantes, tomate e molho de azeitonas. Eu comeria, entende?





Lanche: 1955
País: Holanda
Um dos melhores lanches do McDonalds que eu já tive o prazer de experimentar. Carne, alface, tomate, bacon, cebola grelhada, ketchup e molho de churrasco. Sensacional.





Lanche: McCountry
País: Áustria
Carne de porco empanada, cebola, mostarda e molho curry. Esse deve ser bom demais.





Lanche: Big Rösti
País: Áustria
Pão branco coberto com queijo e bacon, carne, rösti de batata (sim, aquele negócio empanado é tipo uma panqueca frita de batata), bacon, queijo emmenthal e maionese. Top na balada.
Bom, acho que deu pra ter uma noção de como são os lanches do Mc fora do Brasil, né? Ficou curioso pra saber como são os do Burger King? Então aguarde o próximo post e não deixe de acessar o blog, compartilhar e curtir os conteúdos no Facebook. 
Valeu pessoal!

5 comentários:

  1. Ficou muito bom, parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de comer todos. TODOS!!! Vou sentar e chorar. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Big Rösti e McCountry no Brasil já!

    ResponderExcluir
  4. eu tbm amo o fish
    smos os 2 unicos no mundo kkkk

    ResponderExcluir

Imperdível!