Muito boa noite senhoras e senhores, gordinhas e gordinhas, marcianas e marcianos. Estamos aqui reunidos hoje para falar de Chicken Wings mais uma vez. O objetivo deste post é estabelecer uma comparação entre as nossas deliciosas Kookaburra Wings ® do Outback e as genéricas do bar Australiano, localizado na nossa querida cidade de Santos.
O bar Australiano fica ali na praia com o canal 4, bem na esquina. O bar oferece algumas opções bem legais de comida, no estilo australiano, tentando pegar uma carona na moda do Outback. Algumas porções têm até o mesmo nome que as do primo mais rico. O pequeno problema é que as porções e pratos do Australiano são mais caros que os mesmos no Outback. O ponto positivo do bar é que você pode tomar uns bons drink, umas boas cervejas Heineken e o público é bem selecionado, com música ambiente (uns rockzinho) e de frente pra praia (os turista pira). O que prejudica é o alto calor no lugar, principalmente no verão e o atendimento não é lá essas coisas. Falando das galinhas propriamente, não há como comê-las e não compará-las às originais da rede americana. Pedimos a opção média, no que se refere a pimenta (Dilma mode on). Podemos dizer que as asinhas são gostosas, crocantes e suculentas. No entanto, a opção média do Australiano é way fucking mais apimentada do que as do Outback, então se fosse é uma bixin, ops, se você não curte muito, peça a opção leve. O ponto positivo para os pão duros de plantão é que 12 espécimes nos foram oferecidas, contra 10 asinhas no Outback. Sentimos falta do orgástico (aloka) molho de queijo do Outback. Ao perguntarmos se havia algum molho, foi nos dado molho barbie kill e mostarda, o que acabou quebrando um galho. Quanto ao aipo que tem no Outback, foda-se, afinal quem come esta porra?
Portanto, se você procura um genérico do Outback em Santos, querendo desfrutar de opções australianas (o chopp do Outback eu vou ficar devendo), acho que o Australiano cumpre bem seu papel e vale a pena remar 40 km e depois com…, digo, vale a pena dar uma passada lá e conferir o que os madafaka aussies de Santos têm a oferecer. Por Rafael Gimenes.
Mais uma super contribuição do rafa =)
Vale a pena remar 40 km pra comer um peixão desse! hahahahahaha você é demais!
Enjoy galera!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário